-
Lugar, onde se matam reses para consumo, ou onde se vende a carne de elas. conjunto de pessoas que residem na corte. acto de preparar carne para a venda. corte feito com objeto cortante. casa onde se corta e vende carne. residência de um soberano. estábulo, lugar para os animais.
-
Estabelecimento no qual são comercializadas variedades de carne crua destinada ao humano. carne salgada pronta para acondicionamento ou transporte.
-
Medida atrelada à quantidade de energia interna não-utilizável ou perdida dadas as transformações ocorridas no sistema no que concerne à viabilidade de produzir trabalho. a parcela da energia interna de um sistema não disponível para produzir trabalho é dada pelo produto da entropia pela temperatura absoluta do sistema .
-
Ruído ou tumulto de grande porção de gente, que anda ou se agita. insurreição, organizada ou não, contra qualquer autoridade civil ou militar instituída, caracterizada por atos explícitos de desobediência, de não cumprimento de deveres, de desordem e geralmente acompanhada de levante de armas e de grande tumulto. grande bulha ou ruído. multidão de coisas em desordem. conjunto de muitas coisas em desordem, movendo se. ruído forte, barulho. balbúrdia, grande confusão.
-
Lugar, onde se matam reses para consumo, ou onde se vende a carne de elas. casa onde se pratica a prostituição. estabelecimento no qual são comercializadas variedades de carne crua destinada ao humano. lugar de prostituição.